terça-feira, 7 de junho de 2011

Bom tem dias que da vontade de simplesmente expor...e nao querer saber de consequencias.
Hj eh terca,tive um dia bem legal.Mas engracado,momentos sozinha me deixam tao em paz,tao tranquila.
poxa tem ainda tanta coisa pra arrumar..kkk.tanta malas...roupas,que droga...o pior que nao consigo dar conta,da uma preguica...ah como eu queria ter mais energia,mas estou mesmo sem forcas..

A questao que eu venho discutir comiga mesma eh a seguinte,a gente passa a vida procurando encontrar um alguem especial,e vai passando o tempo e percebe que esse alguem nao deve existir nao..kkk,que o melhor que fazemos eh saber ser sozinhos e se dar bem nessa posicao,eu ainda estou perseguindo esse nivel de personalidade,o de estar tao bem comigo q nada me encomoda,,,mas ainda nao cheguei la,e quer saber?Nada de namorado,por que da uma dor de cabeca da qual eu to pedindo pelo amor de deus pra nao ter
Nao tenho orgulho de ser fria,mas eh o que estou obrigada a ser

Nenhum comentário:

Postar um comentário