quarta-feira, 8 de junho de 2011

Ola a voce que vive me rastreando

Entao,obrigada por tudo que vc me fez de bom...M.J.G
mas eu simplesmente nao pude me casar com voce.Mas eu sinto saudades do amigo meio maluco que voce era.
E nao foi por falta de gostar de voce,mas,foi por uma questao de tempo e tbm de receio.Hj eu to me recordando como vc foi legal,mas a imaturidade eh um obstaculo que faz muito estrago.
Acho que voce casou com uma pessoa que precisava mais de voce do que eu.
So por estar ao seu lado deve ser mto feliz pra essa pessoa e isso eu nao conseguia sentir,fora que so escutava as reclamacoes,o seu desprezo pelo Brasil,enfim a sua superioridade...
Nao vou assumir toda a culpa por ter sido fraca e nao ter acreditado,mas vou deixar vc tbm uma parcela por ter me feito passar um monte de nervoso,com aquela frescura de gostar da ex....
Hj eu tenho o maior saco cheio desse negocio de ex...
Gosta da sua ex?pensa nela?Entao vai procurar ela e me deixa em paz...nao to querendo pessoa pela metade.
Eu espero mto pra me casar,e eu desejo encontrar uma pessoa q nao venha a me fazer maudades,me traga um pouco de tranquilidade e nao faca da minha vida uma tortura,alem daquelas que eu ja venho passando ate o momento.
Eu gostava mesmo de voce e nao me arrependo de ter te deixado e ainda fico mto mais feliz de ver um pouco em ti felicidade ,mesmo que foi com outra pessoa,mas isso eu nao tinha certeza que acabaria acontecendo conosco.
Alias,vai passando o tempo e eu vou percebendo que nao consigo me casar...e mesmo assim fico tranquila com a situacao.Preciso de estabilidade e compreensao,eh uma coisa mto ruim o que eu sinto,entao ainda nao quero ficar com ninguem e ficar na duvida se posso fazer alguem feliz...engracado como as garotas de hj em dia ficam felizes por atencao,mas isso so nao ta me sendo suficiente,eu tenho dentro de mim um desejo de ir alem de encontrar um tesouro.Se esse tesouro for uma pessoa que me encante dai tdo bem,mas hj em dia os homens nao inspiram a minha admiracao e assim cmo vou respeitar alguem e trata-lo como uma autoridade,ah eu queria saber amar,saber me doar,mas agora eh tao dificil,queria sentir algo belo e nobre por alguem e me deixar flutuar ,mas simplesmente nao consigo,fico triste as vezes,mas oq posso fazer???Eh assim que eu to fazendo,pensando em ser boa e amorosa com as pessoas e dando um pouco de calor humano,assim quem sabe desenvolvo consideracao tenha certeza q poderei ser uma boa companhia pra alguem e essa pessoa seja um felizardo.

AH como sera?

Indo pro Brasil mesmo..eita nozes.
Fazer malas como eh chato
Bom hj ja eh quarta feira como passa rapido amanha vou estar mto atarefada,hj dei  a maior mancada.Que coisa,essa semana nao esta sendo nada facil...bom indo pro brasil,a gente ve como fica,porque o meu [ai ta mesmo mto chato,incrivel,mas ele tem as razoes dele,infelizmente,oh vidinha mais confusa essa...eh tdo a mesma coisa,se nao tem estrutura na vida nao tem nada,vc continua tudo na mesma dificuldade,que bom que eu ja achei uma profisao que me anima e me motiva,que eh pregar e estou fazendo isso de uma maneira cada dia mais alegre...
Nao precisa vir o amor,so precisa vir novidades..

terça-feira, 7 de junho de 2011

Bom tem dias que da vontade de simplesmente expor...e nao querer saber de consequencias.
Hj eh terca,tive um dia bem legal.Mas engracado,momentos sozinha me deixam tao em paz,tao tranquila.
poxa tem ainda tanta coisa pra arrumar..kkk.tanta malas...roupas,que droga...o pior que nao consigo dar conta,da uma preguica...ah como eu queria ter mais energia,mas estou mesmo sem forcas..

A questao que eu venho discutir comiga mesma eh a seguinte,a gente passa a vida procurando encontrar um alguem especial,e vai passando o tempo e percebe que esse alguem nao deve existir nao..kkk,que o melhor que fazemos eh saber ser sozinhos e se dar bem nessa posicao,eu ainda estou perseguindo esse nivel de personalidade,o de estar tao bem comigo q nada me encomoda,,,mas ainda nao cheguei la,e quer saber?Nada de namorado,por que da uma dor de cabeca da qual eu to pedindo pelo amor de deus pra nao ter
Nao tenho orgulho de ser fria,mas eh o que estou obrigada a ser

sexta-feira, 25 de março de 2011

encontrar

Encontre um amor que,
te beije na testa e desembarace os seus cabelos que ele mesmo embaraçou.
Encontre um amor que saiba diferenciar os momentos em que você quer que ele te puxe pelos cabelos, daqueles que você só deseja dormir nos braços dele e sentir-se protegida.
Encontre um amor que saiba enxugar suas lágrimas e agüentar sua TPM, mas que não deixe você extrapolar em suas neuroses e inseguranças usando isso como desculpa.
Encontre um amor que ria de suas bobagens e escute seus sonhos, mesmo que não tenha absolutamente nada a ver com os dele.
...Encontre um amor que te admire como ser humano.

Encontre um amor que faça você sorrir quando tudo parecer insuportável e que quer te mostrar para todo mundo mesmo quando você está desarrumada, suada, gorda e que te ache a mulher mais linda e interessante do mundo mesmo quando você está sem nenhuma maquiagem.
Encontre um amor que segure sua mão na frente dos amigos dele.

Encontre um amor que faz um grande esforço pra te ver apenas 15 minutos e faça esse pouco tempo valer seu dia!!!!

Decidir ir pro Brasil

Depois de 14anos como vou ir assim?Tanta coisa pra levar,coisa que eu acho importante apesar de nao ser indispensavel,,,
ai ai a flicao toma conta